sábado, 18 de fevereiro de 2017

Meus Animes Favoritos

Oi gente!
Hoje vou mostrar vocês um pouco dos meus animes favoritos.
Sim, eu já tive uma fase errem que eu era muito Otaku. Mas isso não quer dizer que eu tenha deixado de gostar de animes, eu ainda gosto pra caralho, só que eu não assisto mais tanto quanto antes. Hoje em dia eu sou mais puxada pro mundo das séries mesmo kkkkk. 
Mas vamos lá!


                                                                   #1- Mirai Nikki


                                                                     #2- Elfen Lied



    .                                                            #3- Another


                                                             #4- Death Note



                                                                    #5- Kuroushitsuji



                                                                     #6- Hellsing



                                                                    #7- Wolf's Rain



                                                               #8- Vampire Knight



                                                                    #9- Inuyasha



                                            #10-  Shingeki No Kyiojin/ Attack On Titan



                                                       #11- Highschool of The Dead



                                                                     # 12- Blood C



Nenhum comentário:

Postar um comentário