quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Atualizações

Olá meus lindos da minha vida!
Bom, eu to postando isso pra atualizar um pouco isso aqui e também para explicar algumas coisas para vocês.
Bom gente, as atividades do Blog vão ficar meio lentas, mas isso não quer dizer que vou abandonar o Blog, eu apenas irei postar quando eu puder (Ex. Fim de semanas, feriados, tempo livre e etc.)
Bom, as minhas aulas voltaram essa semana, e agora eu estou no Primeiro Ano do Ensino Médio. E tipo, a barra agora tá BEM PESADA! E claro, estou pretendendo ser uma boa aluna esse ano. Agora eu vou ter muito mais tarefas, trabalhos, ou seja, VAI TER MUITA COISA!
E isso é muito importante pra mim, e eu sei que eu não tenho levado isso a sério, mas isso é muito importante! Tanto para o meu futuro quanto para os meus sonhos, que também dependem muito disso!
Mas só por que as atividades do Blog vão ficar meio lentas não quer dizer que não vai ter novidades, tanto é por ainda nesse final de semana, irei postar uma nova fanfic: Daughter of Darkness!
Então fiquem ligados!

Beijos!!!
😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário