terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Teoria Coraline- Parte 1

Enfim depois de milênios eu voltei a postar Teorias nesse Blog!
E hoje eu vou contar pra vocês uma das Teorias do filme Coraline, que é um filme muito foda e é um dos meus favoritos.
Esse filme foi baseado no livro escrito por Neil Gaiman.
Eu vou começar a promeira parte da Teoria contando um pouco para vocês sobre a Origem da Beldam (A Outra Mãe)

Quem é não teve medo e incontavéis pesadelos com essa criatura?
Muitos pensam que a Beldam era só um monstro ou uma entidade qualquer e sem passado nenhum!
Mas não! E eu vou mostrar pra vocês agora


É até mostrado no livro de Neil Gaiman que a Beldam já teve uma mãe e, que ela a havia jogado em uma sepultura, e toda vez em que ela tentava sair de lá, ela a jogava novamente lá dentro.
Ou seja Beldam já foi human! E que também foi a primeira dona do Palácio Cor de Rosa.
É dito também no filme que a casa possui mais de 150 anos, e a cidade do estado de Oregon nos Estados Unidos (Que eu esqueci o nome) também possui 150 anos. Ou seja, a casa foi construida no mesmo periodo que a cidade



E como sabemos que Beldam foi a primeira dona do Palácio Cor de Rosa? Simples! Ela teve seu rosto esculpido no jardim da casa (Ok eu sei que no Outro Mundo é esculpido com o rosto da Caroline mas como a Beldam mandava na porra toda ela podia muito bem ter mandado esculpir o jardim com o rosto dela)
Mas como Beldam foi parar no Outro Mundo?
Obvio que não foi pela portinha!
Assim seria muito fácil sair de lá

Sim O Poço
Lembram-se da parte do filme em Wayne diz que o posso era tão fundo que dava para ver as estrelas!
E lembrando também que no Outro Mundo era sempre dia! Não importa se fosse Dia ou Noite no Mundo Real, no mundo seria Noite sempre

Ou seja Beldam obviamente caiu dentro do poço e foi parar no outro mundo Ela não conseguiu sair e meio que acabou "Adiquirindo poderes" e se tornou esse monstro que conhecemos

"Mas Gaby por que ela criou o portal Como ela viveu esse tempo todo"
Essas perguntas serão respondidas na Parte 2 da Teoria a onde contarei pra vocês sobre as três crianças fantasma e o gato preto

Bjs
Gaby

Um comentário:

  1. Parte 2 da Teoria:

    http://bloggabymelani.blogspot.com.br/2017/03/teoria-coraline-parte-2.html?m=0

    ResponderExcluir