sexta-feira, 4 de novembro de 2016

I'm Sorry. I Can't Be Perfect.

"Nasceu! É uma menina! Vai ser minha melhor amiga!" Foi exatamente isso o que você pensou a 15 anos atrás, no dia em que eu nasci.
Desde que eu nasci, você criou expectativas pra mim: Eu ia crescer, estudar, ser a melhor aluna, ia ter vida social, ia fazer uma boa faculdade e ia ter um emprego excelente. Mas aí eu cresci, e virei exatamente o oposto de tudo aquilo que você pensou.
Eu cresci, e me tornei uma adolescente rebelde, que só te trouxe decepções, que só te presenteia com inúmeras notas vermelhas e que nunca te trouxe orgulho
Você mesma me disse que pra tudo tem limite, mas de que limite você estava falando? O que é faz a própria mãe chamar sua filha de vagabunda, de fracassada e ainda jogar na minha cara que eu nunca vou conseguir alcançar os meus objetivos e os meus sonhos? Será que você quer mesmo a minha felicidade mãe? Será que você quer mesmo a felicidade da sua filha? Me diga, você acha que sua filha será feliz com sua própria mãe a colocando pra baixo e que dizendo que estou perdendo tempo fazendo as coisas que eu gosto?
E onde você estava toda vez que eu estava triste, pra baixo, e precisando de um abraço? Aonde você estava quando a sua filha mais nova de quase oito anos estava passando mal e vomitando a noite? Você estava em "barzinho" com seus amigos.
Mas de que ia adiantar te pedir ajuda? Você obviamente ia falar que estou louca se te falar que tenho um problemas?
E aquelas palavras? E aquelas coisas que você me disse? Aquilo me doeu muito mais do que aqueles socos, aqueles chutes, aqueles puxões de cabelo e aquelas mordidas que você me deun.
Equanto você me humilhava e me colocava pra baixo, foram os meus amigos quem me deram forças e ficaram do meu lado esse tempo todo!
Mas eu quero ver o que você vai fazer quando eu sair de casa, ganhar independência e realizar os meus sonhos!
E se eu tivesse crescido de acordo com os seus planos? Seria diferente hoje? É isso o que eu me pergunto todos os dias.
Então me desculpe se nos últimos 15 anos da minha vida eu não consegui ser a filha perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário